CONECTE-SE CONOSCO

Paraná

Após mulher publicar foto no Instagram com R$ 40 mil, ladrões realizam assalto e levam dinheiro

Publicado

em

Durante a manhã desta terça-feira (4), um assalto foi registrado pela Polícia Militar (PM) na Rua Tunas, em Maringá. Segundo a PM, dois indivíduos, um deles armado com uma pistola, invadiram uma casa e roubaram aproximadamente R$ 40 mil em espécie.

Conforme o boletim de ocorrência, os assaltantes entraram na residência, renderam três mulheres que estavam no local e levaram o dinheiro que estava em cima de uma mesa. 

Segundo as autoridades, a dona do dinheiro relatou que iria comprar um automóvel novo, já que teve seu último veículo destruído em um acidente no final de semana. De acordo com testemunhas, os ladrões chegaram em carro sedan e utilizavam capacetes. 

Segundo a PM, a suspeita é de que os indivíduos tenham recebido informações de pessoas próximas a vítima, embora ela tenha divulgado no Instagram uma foto agradecendo a Deus pelo livramento e por ter condições de adquirir um outro carro. 

As informações são do Plantão Maringá.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no Whatsapp ou do nosso canal no Telegram

Publicidade

Copyright 2021 CGN ® Todos os direitos reservados