CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Duas pessoas são presas em ação da Polícia Civil de Toledo

Duas pessoas são presas em ação da Polícia Civil de Toledo

Na residência os policiais apreenderam aproximadamente 4kg de “Maconha”, 75 g de “Cocaína” (divididos em pinos pronto para o consumo), balança de precisão, munições calibre...

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade
Imagem referente a Duas pessoas são presas em ação da Polícia Civil de Toledo

Equipe de Policiais Civis da 20ª Subdivisão Policial de Toledo, deram cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão na manhã de hoje em residência situada na Rua Gertrudes R. Pedrini.

Na residência os policiais apreenderam aproximadamente 4kg de “Maconha”, 75 g de “Cocaína” (divididos em pinos pronto para o consumo), balança de precisão, munições calibre .38, celulares, ferramentas sem origem comprovada, além de R$ 710,00 em espécie.

Também foi apreendido um veículo Vw/Fox, identificado nas investigações como o automóvel utilizado pelo casal preso, um homem de 24 anos e uma mulher de 27 anos.

O casal foi encaminhado para a Cadeia Pública de Toledo, onde estão à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Toledo, deverão responder pelos crimes de Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico de Drogas e Posse Irregular de Munição de Arma de Fogo.

Fonte: PCPR

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais