CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Star Wars Day: conheça as novas séries e os próximos filmes da franquia

Star Wars Day: conheça as novas séries e os próximos filmes da franquia

Há novidades para quem acompanha a saga criada por George Lucas no final dos anos 1970. Estreia nesta terça-feira, 4, na Disney+, Star Wars: The Bad...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade
Imagem referente a Star Wars Day: conheça as novas séries e os próximos filmes da franquia

Fãs de Guerra nas Estrelas celebram o Star Wars Day anualmente no dia 4 de maio. A data escolhida brinca com o jargão da franquia, “que a força esteja com você”, na versão em inglês, original: “may the force be with you” (may the fourth be with you).

Há novidades para quem acompanha a saga criada por George Lucas no final dos anos 1970. Estreia nesta terça-feira, 4, na Disney+, Star Wars: The Bad Batch. O segundo episódio da série de animação, na qual os malfeitos precisam encontrar seu caminho numa galáxia em rápida transformação e que é baseada na série A Guerra das Clones, poderá ser visto a partir de sexta-feira, 7.

Assinantes da Disney+ também podem conferir o curta Maggie Simpson em O Despertar Com Força da Soneca. Em três minutos, acompanhamos a saga da caçula dos Simpsons em busca de sua chupeta em uma creche muito, muito distante.

Também deste ano, Star Wars Biomas, de 18 minutos, leva o espectador para um sobrevoo pela superfície de alguns dos biomas, planetas e luas mais icônicos de Star Wars. E Por Dentro dos Veículos de Star Wars apresenta algumas das naves e veículos mais famosos da série. Estão disponíveis dois episódios de 3 e 4 minutos.

Além desses programas, toda a franquia Star Wars e seus projetos derivados, como O Mandaloriano, podem ser vistos por assinantes do Disney+.

E vem muito mais por aí. Foram anunciados dois filmes para os próximos anos: Rogue Squadron, dirigido por Patty Jenkins, de Mulher Maravilha, para o final de 2023. A história será desenvolvida no “futuro da galáxia” e irá apresentar “uma nova geração de pilotos espaciais, que arriscarão suas vidas”, disse Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, quando o filme foi anunciado no ano passado. E o cineasta Taika Waititi trabalha em um projeto envolvendo Thor – Ragnarok, ainda sem data ou maiores detalhes.

Estão previstas, também, várias séries. No fim do ano, deve estrear The Book of Boba Fett. Em 2022, Andor.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais