CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a PCPR prende homem por maus-tratos contra o filho de 9 meses

PCPR prende homem por maus-tratos contra o filho de 9 meses

A PCPR foi acionada por uma notificação obrigatória do hospital em que o bebê estava. O menino foi internado em estado gravíssimo e veio a óbito...

Publicado em

Por CGN 1

Publicidade
Imagem referente a PCPR prende homem por maus-tratos contra o filho de 9 meses

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 21 anos, por maus-tratos contra o filho, de apenas 9 meses, ocorrido no início de março deste ano. A criança morreu após os fatos. O homem foi capturado nesta terça-feira (4), no bairro Batel, em Curitiba. 

A PCPR foi acionada por uma notificação obrigatória do hospital em que o bebê estava. O menino foi internado em estado gravíssimo e veio a óbito dois dias depois. Ao chegar ao hospital, a criança apresentava hematomas pelo corpo, edema no cérebro e lesões antigas.  

Durante as investigações, a PCPR ouviu testemunhas e apurou conversas entre os pais do menino, onde a mãe demonstrava uma preocupação ao menino ficar sozinho com o pai. Além disso, apurou o histórico violento do homem, que inclusive teria participado de uma situação de violência doméstica contra a mãe do bebê, ocorrida no dia do internamento. 

A PCPR alerta a população sobre a vulnerabilidade das vítimas e a importância de denunciar qualquer suspeita de crimes que tenham como vítimas crianças ou adolescentes.

As informações são da Polícia Civil do Paraná.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais