CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Jucepar lança site e melhora atendimento digital

Jucepar lança site e melhora atendimento digital

A Jucepar também lança nesta terça sua nova logo. O objetivo principal desta mudança é garantir a convergência entre as diretrizes do Governo do Estado e...

Publicado em

Por CGN 1

Publicidade
Imagem referente a Jucepar lança site e melhora atendimento digital

A partir desta terça-feira (04) a Junta Comercial do Paraná (Jucepar) está com site reformulado para permitir agilidade e navegação mais intuitiva para seus usuários. Houve também a integração ao Paraná Inteligência Artificial (PIÁ), oferecendo um sistema de busca por assunto diretamente na barra de pesquisa. Confira o site AQUI.

A Jucepar também lança nesta terça sua nova logo. O objetivo principal desta mudança é garantir a convergência entre as diretrizes do Governo do Estado e a missão da Junta de agilizar trâmites, desburocratizar e possibilitar a transparência e rapidez dos processos de forma 100% digital. Essa meta está prevista no Programa Descomplica, do Governo do Estado, que facilita e desburocratiza os processos, reduz prazos, aumenta a segurança jurídica e moderniza o registro empresarial.

A Junta criou ainda Twitter (@jucepar2) e Instagram (@juceparcomunica) para, juntamente com o Facebook (@jucepar), serem ferramentas de suporte para a comunicação institucional na divulgação de conteúdo e interação com o público. O novo site, elaborado pela É-Paraná Conteúdos Estratégicos, possui interface para celular e oferece mais destaque ao Portal Empresa Fácil.

“Com o lançamento Junta 100% Digital em dezembro do ano passado, grandes fases desse grande projeto estão sendo implementadas. Agora chegou o momento de lançar o novo site, muito mais dinâmico, e que conta com um buscador inteligente. O site mostra a nova imagem da Jucepar, que é a convergência e a inovação tecnológica”, afirma o presidente da Junta Comercial, Marcos Rigoni.

Uma das mudanças foi a implantação do Mapa de Empresas, que disponibiliza as mais variadas informações relevantes para a estruturação de políticas públicas e tomadas de decisões mercadológicas baseadas nas estatísticas sobre as empresas paranaenses. Houve também fácil acessibilidade dos serviços mais utilizados e de áreas temáticas para um clique mais rápido.

Por meio do novo site os usuários terão acesso totalmente online a serviços oferecidos pela Jucepar, tais como emissão de certidões, registro de livros contábeis e não contábeis, proteção de nome empresarial, cadastro de tradutores juramentados, cadastro de leiloeiros e atende outros órgãos através do “atendimento aos órgãos públicos”, que se dá via ofício. Pelo site serão divulgadas as resoluções plenárias, mudanças que acontecerão, novas instruções normativas, avisos sobre recesso ou feriados e sobre manutenção do sistema.

As informações são da AEN-PR.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais