CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Cachorro com queimaduras é resgatado e mulher pede ajuda para custear o tratamento

Cachorro com queimaduras é resgatado e mulher pede ajuda para custear o tratamento

Segundo o relato da jovem, ela teria resgatado o animal de estimação que apresentava queimaduras, feridas e larvas que estavam se proliferando, mas não sabe confirmar...

Publicado em

Por cgn03

Publicidade
Imagem referente a Cachorro com queimaduras é resgatado e mulher pede ajuda para custear o tratamento

Uma internauta entrou em contato com a equipe da CGN em busca de ajuda para o tratamento de um cachorro, de raça Chow-chow, que foi resgatado na Avenida Piquiri.

Segundo o relato da jovem, ela teria resgatado o animal de estimação que apresentava queimaduras, feridas e larvas que estavam se proliferando, mas não sabe confirmar o que houve.

Neste momento, ele segue em uma clínica veterinária recebendo os devidos tratamentos para que melhore o mais rápido possível e possa se recuperar das queimaduras. Contudo, os custos necessários para os cuidados são altos.

Em decorrência a isso, a mulher que resgatou o animal não conseguirá arcar com todo o valor e pede ajuda à qualquer um que queira e possa ajudar com o custeamento, sendo que esta se prontifica em prestar todos os esclarecimentos necessários e mostrar a situação do mesmo, se necessário.

COMO AJUDAR

A clínica localiza-se na Rua Benjamin Constant, número 841, no Bairro Parque São Paulo, pelo qual é possível conversar com os responsáveis e se informar. O número de contato da clínica é (45) 3306-5919 e (45) 99814-2613.

Transferências bancárias de quaisquer valores podem ser efetuadas na conta da clínica a seguir:

Banco Itaú:
Agência: 0500 – Conta: 003016155-8
PIX: (CNPJ) 26.102.680/0001-48.

A mulher está criando uma vaquinha online para que seja possível arrecadar dinheiro para ajuda também por este meio, entretanto, ainda não foi finalizada. Para falar diretamente com ela, o número de contato é (45) 99935-5337.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais