CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Menina de 11 anos morre ao ser baleada, em Londrina
Foto: Londrina News.

Menina de 11 anos morre ao ser baleada, em Londrina

Segundo informações da PM, a situação teve início quando o atirador em uma motocicleta perseguia o alvo, que seria um rapaz de 20 anos, que estava...

Publicado em

Por cgn03

Publicidade
Imagem referente a Menina de 11 anos morre ao ser baleada, em Londrina
Foto: Londrina News.

Uma menina de 11 anos morreu na noite deste domingo (15), após ser alvejada por disparos de arma de fogo quando uma pessoa armada tentou matar um homem no Jardim Planalto, na zona norte de Londrina.

Segundo informações da PM, a situação teve início quando o atirador em uma motocicleta perseguia o alvo, que seria um rapaz de 20 anos, que estava conduzindo uma outra motocicleta

O homem que seria alvo dos tiros sofreu uma queda na Rua Juraci Huga Cabral Messias, se evadindo em seguida a pé por cerca de 100 metros, onde tentou se abrigar dos tiros em uma residência, cujo portão estava aberto e onde havia uma família em confraternização.

O atirador invadiu o local e efetuou disparos contra o rapaz, porém uma criança de 11 anos acabou sendo atingida. A Polícia Militar e equipes de socorro foram acionados.

Socorristas do Siate e equipe médica do Samu tentaram reanimar a vítima, porém ela não resistiu e entrou em óbito. Já o rapaz alvo dos disparos foi detido pelos familiares da menina até a chegada da PM ao local.

Em conversa com a equipe policial, o rapaz relatou em um primeiro momento que a situação era por conta de uma dívida que ele possuía com o atirador devido a venda de um carro.

Ainda de acordo com a PM, o rapaz seria conduzido a delegação na condição de testemunha dos fatos, mas em consulta a placa da moto a qual ele pilotava, ficou constatado que a motocicleta estava no alerta de furto/roubo. Desta forma, o homem foi levado até a Central de Flagrantes por receptação.

No local, vizinhos estavam revoltados com o que acabara de acontecer. Conforme apurado, a menina havia saído de casa onde morava no mesmo bairro e teria ido até a casa do pai passar alguns momentos em companhia de outros familiares quando o fato aconteceu.

Fonte: GoioNews.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais