CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Três indivíduos são detidos no Bairro Interlagos; crack, cocaína, maconha e dinheiro foram apreendidos

Três indivíduos são detidos no Bairro Interlagos; crack, cocaína, maconha e dinheiro foram apreendidos

Segundo as informações, a Polícia Militar estaria realizando buscas na região quando avistou uma residência toda aberta. Ao se aproximarem, foi avistado um homem deitado, que...

Publicado em

Por cgn03

Publicidade

Policiais militares detiveram durante esta madrugada (04), na Rua Kyalami, no Bairro Interlagos, três indivíduos envolvidos com tráfico de drogas.

Segundo as informações, a Polícia Militar estaria realizando buscas na região quando avistou uma residência toda aberta. Ao se aproximarem, foi avistado um homem deitado, que estaria dormindo. Este foi abordado em seguida e foi identificado como o proprietário.

Na propriedade foi localizado 50 pedras de crack, totalizando 12 gramas, uma pequena porção de cocaína, 3 gramas de maconha, uma quantia em dinheiro e três rolos de papel alumínio usados para embalar as drogas. O indivíduo, de 32 anos, foi então preso por tráfico de drogas.

Durante a ação dos policiais, outros dois homens, de 40 e 49 anos, foram até a residência com o objetivo de comprar drogas no local, pelo qual também foram detidos como usuários.

Os três indivíduos, juntamente com a droga apreendida, foram levados à 15ª Subdivisão Policial, onde as medidas cabíveis seriam tomadas.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais