CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Apreensão da PRF causa mais de 6 milhões em prejuízo para contrabandistas de cigarros, em Matelândia
Foto: Divulgação / PRF.

Apreensão da PRF causa mais de 6 milhões em prejuízo para contrabandistas de cigarros, em Matelândia

Segundo as informações, uma equipe desconfiou de um caminhão Scania que adentrava à uma estrada de terra e resolveu acompanhar o veículo....

Publicado em

Por cgn03

Publicidade

A Policia Rodoviária Federal descobriu na madrugada desta terça-feira (04) um depósito utilizado para o contrabando de cigarros, em uma estrada de terra na zona rural de Matelândia.

Segundo as informações, uma equipe desconfiou de um caminhão Scania que adentrava à uma estrada de terra e resolveu acompanhar o veículo.

Logo mais, o acompanhamento levou os policiais até uma propriedade rural, onde outro veículo de carga estava sendo carregado com caixas de cigarro. Os três indivíduos que estavam na propriedade foram presos em flagrante.

Em seguida, após buscas realizadas na propriedade, foi localizado ainda um depósito escondido no porão da residência, contendo aproximadamente 1 mil caixas de cigarro. Outros dois veículos de passeio também foram localizados.

Em totalidade, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais de 1 milhão de maços de cigarro, duas carretas carregadas, além dos dois veículos de passeio que também foram apreendidos.

As informações, imagens e filmagens do momento da apreensão foram disponibilizados pela PRF.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais