CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Polícia Militar prende homem por descumprir medida protetiva contra a ex-companheira, no Santa Felicidade

Polícia Militar prende homem por descumprir medida protetiva contra a ex-companheira, no Santa Felicidade

Segundo as informações disponibilizadas, um homem, de 38 anos, que possuía uma medida protetiva solicitado por sua ex-companheira, teria ido até a residência desta, onde a...

Publicado em

Por cgn03

Publicidade

A Polícia Militar prendeu um individuo na noite desta segunda-feira (03) na Rua João Ribeiro Pinheiro, no Bairro Santa Felicidade, por descumprimento de medida protetiva.

Segundo as informações disponibilizadas, um homem, de 38 anos, que possuía uma medida protetiva solicitado por sua ex-companheira, teria ido até a residência desta, onde a ameaçou e estaria levando-a para um local escuro.

Na mão do indivíduo havia uma gilete pelo qual não se pode dizer qual seria a intenção do mesmo com o item. A mulher felizmente conseguiu fugir e solicitar ajuda, sendo que então foi acionada a Polícia Militar para atender à vítima.

O homem foi então localizado e preso, pelo qual foi identificado que este possuía a medida protetiva em seu desfavor. Este também possuía diversas outras passagens, tais como por roubo e por ameaça.

A vítima também relatou que já teria se mudado de residência para fugir dele, mas que este acabou por descobrir a residência da mulher, indo confrontá-la em seguida.

Logo mais, o detido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais