CONECTE-SE CONOSCO

Cascavel

Polícia Militar prende homem por descumprir medida protetiva contra a ex-companheira, no Santa Felicidade

Publicado

em

A Polícia Militar prendeu um individuo na noite desta segunda-feira (03) na Rua João Ribeiro Pinheiro, no Bairro Santa Felicidade, por descumprimento de medida protetiva.

Segundo as informações disponibilizadas, um homem, de 38 anos, que possuía uma medida protetiva solicitado por sua ex-companheira, teria ido até a residência desta, onde a ameaçou e estaria levando-a para um local escuro.

Na mão do indivíduo havia uma gilete pelo qual não se pode dizer qual seria a intenção do mesmo com o item. A mulher felizmente conseguiu fugir e solicitar ajuda, sendo que então foi acionada a Polícia Militar para atender à vítima.

O homem foi então localizado e preso, pelo qual foi identificado que este possuía a medida protetiva em seu desfavor. Este também possuía diversas outras passagens, tais como por roubo e por ameaça.

A vítima também relatou que já teria se mudado de residência para fugir dele, mas que este acabou por descobrir a residência da mulher, indo confrontá-la em seguida.

Logo mais, o detido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para que as medidas cabíveis fossem tomadas.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no Whatsapp ou do nosso canal no Telegram

Publicidade

Copyright 2021 CGN ® Todos os direitos reservados