CONECTE-SE CONOSCO

Cascavel Esportes

Com belíssima atuação, FC Cascavel vence o Coritiba no Couto Pereira e mantém invencibilidade no Paranaense

Publicado

em

Foto: Felipe Fachini/FC Cascavel

Fechando a 8ª rodada do Campeonato Paranaense de Futebol, Coritiba e FC Cascavel fizeram uma grande partida na noite desta segunda-feira (3) no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Melhor para a Serpente Aurinegra, que venceu a partida por 3 a 2.

Apesar de jogar fora de casa, o FC Cascavel tomou as rédeas do jogo e dominou o primeiro tempo, abrindo o placar aos 20 minutos com um golaço de Léo Itaperuna, em chute forte de fora da área que entrou no ângulo, sem chances para o goleiro Wilson, do Coxa. Apesar da vantagem no placar, o Aurinegro criou várias outras boas chances de aumentar o placar na primeira etapa.

Já no segundo tempo, em desvantagem, o Coritiba se lançou ao ataque e conseguiu empatar a partida aos 9 minutos, com gol de pênalti anotado por Léo Gamalho. A penalidade foi marcada após a bola tocar na mão de um jogador da Serpente dentro da área. Porém não demorou para que o FC Cascavel voltasse à frente do placar, com outro belo gol, desta vez anotado por Diego Giaretta.

Aos 28 minutos o Aurinegro ampliou a vantagem, quando em um cruzamento na área do Coxa, o zagueiro Luciano Castán cabeceou a bola contra a própria meta.

O Coritiba ainda esboçou uma reação, aos 36 minutos, com o volante Willian Farias, que acertou um belo chute de fora da área, mas a equipe não conseguiu alcançar a Serpente no placar.

Com a vitória, o FC Cascavel chegou a 4ª colocação na tabela, com 12 pontos. O Coritiba permanece na 2ª posição com 13 pontos.

A partida também marcou o reencontro de Tcheco com a equipe do Coritiba, clube pelo qual ele teve passagens como jogador, auxiliar técnico e chegou a atuar algumas vezes como técnico interino.

O próximo confronto da Serpente Aurinegra será contra o Toledo no Estádio Olímpico Regional. Já o Coritiba joga fora de casa contra o Londrina. As partidas da 9ª rodada ainda não têm datas e horários definidos pela FPF (Federação Paranaense de Futebol).

Confira os resultados desta 8ª rodada:

Toledo 1 x 0 Operário
Cianorte 0 x 1 Maringá
Paraná Clube 2 x 0 Rio Branco
Azuriz 1 x 0 Athletico
Cascavel CR 0 x 4 Londrina
Coritiba 2 x 3 FC Cascavel


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no Whatsapp ou do nosso canal no Telegram

Publicidade

Copyright 2021 CGN ® Todos os direitos reservados