CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Briga boa

Briga boa

Quem pensava que a Latam, líder do setor, iria ficar apenas assistindo ao vigoroso avanço de suas concorrentes Gol e Azul nesses promissores mercados enganou-se redondamente....

Publicado em

Por Caio Gottlieb

Publicidade
Imagem referente a Briga boa

Promete se tornar ainda mais acirrada, o que é ótimo para os clientes, a competição entre as três maiores companhias aéreas do país para atender cidades de médio porte do interior.

Quem pensava que a Latam, líder do setor, iria ficar apenas assistindo ao vigoroso avanço de suas concorrentes Gol e Azul nesses promissores mercados enganou-se redondamente.

Neste domingo, 15, a empresa volta a fazer voos para Maringá, ofertando duas ligações diárias com o aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo.

E já no próximo mês de março ela estreia uma frequência diária de ida e volta entre o aeroporto de Congonhas, na capital paulista, e Chapecó, no Oeste catarinense.

A estas alturas, só está faltando as lideranças empresariais e políticas de Cascavel darem uma cutucada para a Latam voar para cá também.

Com seus aviões chegando e partindo daqui lotados, a Gol e a Azul estão deitando e rolando.

Demanda que certamente vai se intensificar ainda mais com a inauguração, em abril, do novo terminal do aeroporto municipal, trazendo mais conforto para os usuários e melhores condições operacionais para as aeronaves.

As melhorias, aliás, incluem dois fingers, como são chamadas as pontes por onde os passageiros embarcam e desembarcam a salvo do sol e da chuva.

Vai ser um upgrade e tanto.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais