CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Cliente encontra ‘perereca’ em salada de famosa rede de restaurantes

Cliente encontra ‘perereca’ em salada de famosa rede de restaurantes

A estudante de publicidade encontrou uma rã em meio à salada que pediu no estabelecimento comercial. A imagem do anfíbio no prato gerou repercussão e viralizou nas redes sociais....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade

Já imaginou estar comendo aquela saladinha e de repente deparar-se com uma perereca entre as folhas e vegetais? Foi o que ocorreu com uma jovem de 26 anos que foi comer em uma famosa rede de restaurantes de um shopping, em Natal, no Rio Grande do Norte.

A estudante de publicidade encontrou uma rã em meio à salada que pediu no estabelecimento comercial. A imagem do anfíbio no prato gerou repercussão e viralizou nas redes sociais.

No relato publicado nas redes sociais ela disse ter ido ao restaurante jantar com o marido, o filho e um casal de amigos quando tudo ocorreu. A estudante relata ter comido um pouco do alimento antes de perceber a presença da perereca.

O restaurante onde aconteceu o fato se manifestou sobre a situação por meio de nota.

“Nós da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse, informamos que lamentamos muito o ocorrido. Entramos em contato com a cliente, conversamos e a situação foi resolvida. Combinamos uma nova visita para que a consumidora possa conhecer todos os nossos procedimentos. Gostaríamos de esclarecer que todos os pratos do nosso menu são preparados diariamente pela nossa equipe, dentro do próprio restaurante, com ingredientes frescos. Temos um rigoroso processo de seleção de fornecedores para garantir o frescor dos itens. Também seguimos um rigoroso processo de higienização e controle de qualidade, o que se reflete na excelência e no alto padrão dos nossos alimentos. Em 24 anos de atuação no Brasil, temos um compromisso histórico com nossos clientes, além do compromisso com os procedimentos que buscam garantir uma excepcional experiência ao consumidor.”

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais