CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem é vítima de golpes de faca na Vila Dalabona, em Ponta Grossa

Homem é vítima de golpes de faca na Vila Dalabona, em Ponta Grossa

As equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar atendimento ao...

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade
Imagem referente a Homem é vítima de golpes de faca na Vila Dalabona, em Ponta Grossa

Na madrugada desse domingo (2), um rapaz de 21 anos foi encontrado com sinais de golpes de faca na região de suas costas, na Rua Francisco Beltrão, na Vila Dalabona, em Ponta Grossa.

As equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar atendimento ao jovem e encaminha-lo, com ferimentos graves, ao Hospital Municipal Doutor Amadeu Puppi Pronto Socorro.

De acordo com as informações, uma moradora da região encontrou o homem caído em um corredor, ao lado de uma residência. Dessa forma, a ponta-grossense ligou para o socorro médico – o rapaz não havia relatado o ocorrido. Além do Samu, uma equipe da Polícia Militar (PM) compareceu no local e realizou um boletim de ocorrência.

A vítima de 21 anos foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal com ferimentos graves na região das costas, na altura do tórax. Não há informações, até o momento, de o que pode ter ocorrido para ter gerado essa situação.

Fonte: aRede.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais