CONECTE-SE CONOSCO

Paraná

Motorista atropela idosa em frente a shopping e foge do local; vítima está em estado grave

A aposentada foi encaminhada para o pronto-socorro do Hospital Evangélico

Publicado

em

Foto: Marcelo Borges/Banda B

Uma aposentada, de 87 anos, foi atropelada por um veículo Peugeot de cor verde, na manhã deste sábado (14), na Avenida Cândido de Abreu, em frente ao Shopping Mueller, em Curitiba. A vítima está em estado grave e o motorista fugiu do local sem prestar socorro.

O cuidador da idosa, Josias Gouveia, conta que a mulher iria fazer as unhas no Mueller e não quis que ele desse a volta para deixá-la na frente do shopping. “Ela me pediu para trazê-la até o Mueller para fazer as unhas. Ia dar a volta pelo palácio do governo para deixá-la bem em frente, mas ela disse que não precisava e que eu podia ir embora. Aqui não tem faixa de pedestres e avisei que era perigoso. Não tinha nenhum movimento aqui quando ela saiu do carro, mas aí o cara veio que nem louco e atropelou ela”, relata o cuidador.

A idosa sofreu uma fratura de fêmur, traumatismo craniano encefálico grave e foi encaminhada para o pronto-socorro do Hospital Evangélico.

Gouveia ficou indignado com a fuga do motorista e afirma ainda que trabalha com a aposentada há seis anos. “O cara fugiu, sendo que podia ter acudido ela. Tem que achar esse cara! Ela é uma pessoa especial para mim e já trabalho com ela há mais de 6 anos. Foi tudo muito rápido e não deu tempo de fazer nada. Ela estava tão feliz”, lamentou ele.

Testemunhas no local anotaram a placa do veículo que atropelou a idosa e repassaram às autoridades responsáveis.

Com informações Banda B.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2019 CGN ® Todos os direitos reservados Contato