CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Sobrinho é preso ao furtar herança, enquanto prima sepultava o tio

Sobrinho é preso ao furtar herança, enquanto prima sepultava o tio

De acordo com a ocorrência, registrada por uma jovem de 22 anos, o primo dela na companhia do advogado e mais duas pessoas invadiram sua casa,...

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade
Imagem referente a Sobrinho é preso ao furtar herança, enquanto prima sepultava o tio

Nesta quarta-feira (28) dois mandados de buscas e apreensão foram cumpridos, durante a “Operação Minha Herança”. As ações foram feitas nas casas do advogado do primo da vítima, no Setor Goiânia Viva, em Goiânia, e de um terceiro envolvido, no Setor Maysa, em Trindade.  

De acordo com a ocorrência, registrada por uma jovem de 22 anos, o primo dela na companhia do advogado e mais duas pessoas invadiram sua casa, no último dia 9, e furtaram vários objetos, enquanto ela cuidava dos trâmites para o sepultamento do pai, que morreu vítima da Covid-19.

Dentre os bens furtados, que integram a herança deixada pelo falecido para filha – única herdeira, havia dois veículos da marca Toyota, uma moto e diversas escrituras de imóveis e cheques de devedores.

Segundo a polícia, na residência do primo, foi localizada uma arma de fogo do tipo revólver calibre .32, sendo o mesmo preso em flagrante delito por posse de arma de fogo. Nas buscas, foram apreendidos R$ 298 mil em cheques, cerca de R$ 3 mil em espécie, documentos, duplicatas, dois carros e uma motocicleta.

Agora, os investigados responderão pelo crime de furto qualificado por abuso de confiança e praticado por mais de duas pessoas.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais