CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Estado de saúde de criança esfaqueada pelo primo em Umuarama é estável

Estado de saúde de criança esfaqueada pelo primo em Umuarama é estável

Segundo a nota, o menino está em processo de recuperação clínica, respira sem a ajuda de aparelhos e não apresenta necessidade do uso de droga vasoativa...

Publicado em

Por CGN 2

Publicidade
Imagem referente a Estado de saúde de criança esfaqueada pelo primo em Umuarama é estável

O estado de saúde da criança de oito anos esfaqueada pelo primo, é estável, de acordo com nota divulgada pelo Hospital Norospar, em Umuarama, onde ele está internado.

Segundo a nota, o menino está em processo de recuperação clínica, respira sem a ajuda de aparelhos e não apresenta necessidade do uso de droga vasoativa – substância que possuí efeitos vasculares periféricos, pulmonares ou cardíacos.

RELEMBRE O CASO

Na tarde de segunda-feira (26), a Polícia Militar e equipes do Samu e Corpo de Bombeiros, foram acionadas para atender a ocorrência de um menino de apenas oito anos que havia sido esfaqueado pelo primo, um homem de 25 anos, no Jardim Shangrila.

Segundo informações, a criança brincava no quintal do agressor, quando foi surpreendida com 12 golpes de faca no corpo. O primo do garoto só parou quando foi atingido com golpes de martelo na cabeça, desferidos por uma menina que também brincava no local.

O rapaz fugiu em direção à mata localizada aos fundos do Jardim Irene, bairro vizinho de onde tudo aconteceu. Desde ontem, equipes de polícia estão em busca do agressor, mas até o momento, ele não foi encontrado.

A faca utilizada para o crime foi encontrada no local, e apreendida pela perícia. Ainda não há motivação do crime, e de acordo com informações dos familiares repassadas para polícia, o rapaz tem problemas psiquiátricos e teria recebido alta hospitalar há cerca de seis meses.

Fonte: Umuaramanews

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais