CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Rede social de sexo registra aumento de cadastros durante a pandemia

Rede social de sexo registra aumento de cadastros durante a pandemia

Segundo o CEO da empresa, Leandro Kitamura, o crescimento na busca pelas redes sociais se deu muito devido às medidas restritivas impostas na circulação social, onde...

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade
Imagem referente a Rede social de sexo registra aumento de cadastros durante a pandemia

Após um ano do início da pandemia no Brasil,  em que novos protocolos de isolamento social foram instituídos, como ficou o cenário para quem é solteiro e não pode se encontrar com novas pessoas presencialmente? E para os casais, que tiveram sua rotina alterada dentro de casa, como ficou a vida sexual? Em pesquisa recente divulgada pela rede social Sexlog, o número de cadastros novos no site foi 37% maior em relação ao mesmo período do ano anterior.

Segundo o CEO da empresa, Leandro Kitamura, o crescimento na busca pelas redes sociais se deu muito devido às medidas restritivas impostas na circulação social, onde pessoas solteiras e casais precisaram se reinventar para satisfazer seus desejos. “Em março de 2020, a plataforma registrava 11.4 milhões de cadastros. Hoje, atingimos a marca de 14.7 milhões de usuários no site, no intervalo de apenas um ano”, destaca.

No levantamento feito em abril de 2020, nas primeiras duas semanas de pandemia, a média de aumento registrada estava na faixa de 15% nas novas assinaturas. Esse número de cadastros só cresceu durante esses mais de 12 meses de isolamento, principalmente entre casais e mulheres, com aumento médio de 25%, além do que foi registrado no mesmo período do último ano, que era de 8%.

Ainda em 2020, foram registradas 1 milhão de lives, upload diário de 8 mil fotos e envio de 520 vídeos por dia. A rede também ganhou mais de 100 mil novos assinantes nesse período, sendo que o público masculino ainda é maioria na plataforma. Em números gerais, são 64% de usuários do sexo masculino, 24% são casais e 9,5% de mulheres.

Segundo seus desenvolvedores, a rede social conta com um sistema de inteligência artificial que dificulta e inibe cadastros de pessoas mal-intencionadas. O algoritmo utilizado pode identificar até mesmo tentativas de registros duplicados, o que poderia representar um crescimento de contas falsas usadas para golpes dentro da plataforma. O site também tem suas diretrizes adequadas à LGPD (Lei de Proteção dos Dados) e garante os direitos de privacidade dos usuários cadastrados.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais