CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Sinal dos tempos

Sinal dos tempos

Ainda que as pesquisas o coloquem apenas em quarto lugar na corrida interna do partido para indicação do nome que tentará barrar a reeleição do republicano...

Publicado em

Por Caio Gottlieb

Publicidade
Imagem referente a Sinal dos tempos

Quem acompanha de perto o noticiário sobre as eleições para a presidência dos Estados Unidos, que acontecem no ano que vem, sabe que Pete Buttigieg, prefeito da pequena cidade de South Bend, no estado de Indiana, é um dos pré-candidatos democratas na disputa pela Casa Branca.

Ainda que as pesquisas o coloquem apenas em quarto lugar na corrida interna do partido para indicação do nome que tentará barrar a reeleição do republicano Donald Trump, a campanha dele vem recebendo generosa cobertura da mídia norte-americana.

Inegavelmente, contribui para isso o fato de que o prefeito é gay assumido.

Ao lado do marido, Chasten, que é bastante ativo nas redes sociais, ele tem aparecido em diversos programas de entrevistas.

Embora suas chances sejam remotas, na hipótese de que sua candidatura se confirme, Pete será o primeiro caso de um homossexual com possibilidades reais de se tornar presidente da mais poderosa nação do mundo.

Quem diria.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais