CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a PM e Siate são acionados até a Praça da Bíblia para atender jovem de 19 anos vítima de agressão

PM e Siate são acionados até a Praça da Bíblia para atender jovem de 19 anos vítima de agressão

O fato ocorreu na Praça da Bíblia, onde moradores de rua teriam iniciado uma discussão que terminou em agressão....

Publicado em

Por Katiane Fermino

Publicidade

O Siate foi acionado no final da noite de domingo (25) até a Avenida Brasil, esquina com Avenida Toledo, para atender vítima de agressão.

O fato ocorreu na Praça da Bíblia, onde moradores de rua teriam iniciado uma discussão que terminou em agressão.

Em resultado, um jovem, de 19 anos, acabou se ferindo após levar chutes e socos em sua cabeça desferido por outros andarilhos.

O mesmo chegou a acionar a Polícia Militar alegando ter sido vítima de disparo de arma de fogo, algo que mobilizou diversas viaturas mas ao chegar no local, apenas os golpes foram constatados.

Sendo assim, os policiais auxiliaram a situação e efetuaram buscas, mas o autor do crime não foi localizado. Estes também acionaram o Siate, que foi até o local e atendeu a vítima.

O jovem então seria encaminhado à uma Unidade Hospitalar, para seguir com os cuidados médicos.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN