CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem embriagado é encaminhado à Delegacia após agredir irmã e mãe em Marechal Cândido Rondon

Homem embriagado é encaminhado à Delegacia após agredir irmã e mãe em Marechal Cândido Rondon

Vítimas foram agredidas com socos, arranhões, mordidas e chineladas ...

Publicado em

Por Allan Machado

Publicidade
Imagem referente a Homem embriagado é encaminhado à Delegacia após agredir irmã e mãe em Marechal Cândido Rondon

Uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada nesta quinta-feira (22) para atender a uma ocorrência de briga em uma residência. Vizinhos relatam que haveria uma briga e as mulheres gritavam por socorro.

As vítimas, mãe e irmã do autor, relataram à equipe policial que ele chegou na residência muito alterado e começou a gritar e efetuou agressões físicas e psicológicas nas mesmas. A irmã apresentava pequenas escoriações nas pernas e braços, uma marca de soco no olho e na cabeça, bem como marcas de arranhões no pescoço e barriga e mordida no antebraço direito. Já a mãe tinha um ferimento no rosto ao lado esquerdo, oriundo de uma chinelada que o autor lhe deu, e outras marcas vermelhas nos braços que pareciam socos.

O autor estava muito alterado, falava que queria ser preso, que se fosse preso seria ficha pra ele. Na viatura ele estaria chorando e falando palavras desconexas de que pertenceria ao crime. Na porta da cadeia dizia ser do comando e que mandava na cadeia, que “ninguém podia com ele”. Ele estaria alterado devido ao consumo de bebidas alcoólicas.

As informações são do portal Aqui Agora.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN