CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Confusão ônibus coletivo: trabalhador relata que alertou passageiro sobre lotação e foi agredido

Confusão ônibus coletivo: trabalhador relata que alertou passageiro sobre lotação e foi agredido

A confusão, que culminou na agressão, aconteceu na noite de domingo, na Rua Maringá, no Terminal de Transbordo Leste, em Cascavel. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (22), o servidor da Transitar, o qual foi agredido no Terminal de Transbordo Leste, enquanto tentava controlar a lotação no ônibus do transporte coletivo, deslocou à Delegacia de Polícia Civil para acompanhar o andamento da denúncia.

A confusão, que culminou na agressão, aconteceu na noite de domingo, na Rua Maringá, no Terminal de Transbordo Leste, em Cascavel.

Segundo as informações, o servidor controlava o acesso aos coletivos, pois, diante da pandemia, a lotação máxima para os veículos é de 40 pessoas, quando a confusão foi criada.

Ele relatou que, naquele momento, o ônibus que estava no terminal atingiu a ocupação estabelecida, assim, ele teria fechado o veículo, não permitindo que umas cinco ou seis pessoas que estavam na fila, acessassem o transporte.

Neste momento, o agressor teria chegado correndo e tentando entrar, à força, no ônibus, quando foi impedido. Através da orientação, o servidor relatou que foi agredido com um soco no nariz, que gerou algumas fraturas.

Enquanto estava na delegacia, a mãe do rapaz que foi denunciado, tentou confrontar o servidor da Transitar, alegando que o jovem vai enfrentar diversos problemas, diante do fato que aconteceu no domingo. Acompanhe…

O caso foi registrado pelas forças de segurança e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, sendo que, após ouvir as partes, o delegado deverá concluir o inquérito e oferecer a denúncia sobre o fato.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais