CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Após paralização, FC Cascavel enfrenta o Cianorte às 16h desta quinta-feira
Foto: Felipe Fachini/FC Cascavel)

Após paralização, FC Cascavel enfrenta o Cianorte às 16h desta quinta-feira

Mas nesta quinta-feira (22) o campeonato prossegue com dois duelos interessantes, um confrontando os times da parte de cima da tabela e o outro confrontando os...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Após paralização, FC Cascavel enfrenta o Cianorte às 16h desta quinta-feira
Foto: Felipe Fachini/FC Cascavel)

Depois de mais uma breve paralisação, o Campeonato Paranaense foi retomado ontem com o Toledo conquistando seu quarto ponto ao empatar, fora de casa, com o forte time do Londrina em 0 a 0. Nono colocado, o Porco volta a campo agora no sábado, em casa, para receber o Azuriz. Nesta mesma data haverá na capital o clássico Coritiba x Paraná Clube.

Mas nesta quinta-feira (22) o campeonato prossegue com dois duelos interessantes, um confrontando os times da parte de cima da tabela e o outro confrontando os times da parte de baixo. E em ambos estarão envolvidos os dois representantes cascavelenses na competição.

FC Cascavel e Cianorte fazem o duelo dos melhores times até aqui às 16h, no Estádio Olímpico Arnaldo Busatto. A Serpente Aurinegra do técnico Tcheco joga para manter a liderança isolada, que ocupa com 13 pontos. E o time visitante, que tem 11, joga para reassumir a ponta, que ocupou provisoriamente por alguns poucos dias.

Já o Cascavel CR, com apenas um ponto somado em cinco rodadas, tem um compromisso dificílimo também às 16h, só que na Arena da Baixada, contra o lanterna Athletico, que ainda não somou nenhum ponto, mas só fez três jogos. (Foto: Felipe Fachini/FC Cascavel)

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais