CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Motociclista colide com ônibus em cruzamento na Avenida Brasil e sofre ferimentos moderados, no Centro

Motociclista colide com ônibus em cruzamento na Avenida Brasil e sofre ferimentos moderados, no Centro

Segundo as informações, um motociclista, que seguia pela Avenida Brasil, teria colidido com um ônibus, que estaria cruzando esta via pela Avenida Carlos Gomes....

Publicado em

Por cgn03

Publicidade

O Siate foi acionado nesta madrugada (21) até a Avenida Brasil esquina com Avenida Carlos Gomes, no Centro, para atender vítima de colisão.

Segundo as informações, um motociclista, que seguia pela Avenida Brasil, teria colidido com um ônibus, que estaria cruzando esta via pela Avenida Carlos Gomes.

Com a colisão, a vítima, que seria um homem de 25 anos, sofreu uma queda e lacerou o joelho esquerdo, além de estar com suspeita de fratura em um dedo da mão direita.

Sendo assim, foi necessário apoio dos socorristas que se mobilizaram de imediato até o local. A Guarda Municipal também prestou apoio à ocorrência.

Após primeiros atendimentos, a equipe do Siate o encaminhou até a UPA Tancredo, onde seria reavaliado e seguiria com os cuidados médicos.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais