CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Clima em Cascavel permanece agradável e ensolarado, neste feriado

Clima em Cascavel permanece agradável e ensolarado, neste feriado

Isso pois nesta quarta-feira (21), a previsão, segundo a Simepar, mostra que o dia permanecerá com poucas nuvens, ensolarado, sem probabilidade de chuva e com temperatura...

Publicado em

Por cgn03

Publicidade
Imagem referente a Clima em Cascavel permanece agradável e ensolarado, neste feriado

O feriado de Tiradentes chegou! E para você que vai aproveitar para descansar ou até mesmo curtir, e que é de Cascavel, a notícia que posso lhes trazer é, para muitos, considerada ótima.

Isso pois nesta quarta-feira (21), a previsão, segundo a Simepar, mostra que o dia permanecerá com poucas nuvens, ensolarado, sem probabilidade de chuva e com temperatura levemente agradável, onde teremos um pouco de frio durante a manhã e temperaturas mais elevadas pelo período da tarde.

No que pôde ser medido, a Simepar nos apresentou para hoje, em Cascavel, a temperatura mínima de 14º graus, que permanece desde ontem, e temperatura máxima de 27º graus, tendo a média de 20,5º graus para este dia.

A madrugada seguiu com a atuação de algumas áreas de instabilidade sobre a região litorânea do Paraná, devido à incursão de umidade do oceano para o continente. Chuvas de intensidade fraca a moderada já foram observadas sobre a região, que talvez possam vir a serem levadas pelo vento para o Centro e Norte do estado, garantindo mais quedas na temperatura.

Por enquanto, aqui na região Oeste paranaense, seguiremos sem chuva, pelo qual esta pode ser observada nas previsões apenas para o final de semana, podendo ocorrer entre sábado e domingo. Todavia, independente do dia, tende a ser breve e dar espaço ao sol rapidamente.

Tenham todos um ótimo dia e um excelente feriado!

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais