CONECTE-SE CONOSCO

Opinião

Meio bi direto na veia – por Caio Gottlieb

Publicado

em

O governador Carlos Massa Ratinho Junior e o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Ademar Traiano, lançaram nesta quarta-feira (14), no Palácio Iguaçu, a segunda edição do programa Paraná Mais Cidades, que disponibilizará meio bilhão para investimentos nos 399 municípios. Os recursos são do Tesouro Estadual e da sobra orçamentária do Poder Legislativo. - Curitiba, 14/04/2021 - Foto: Jonathan Campos/AEN

Acaba de ser lançada a segunda edição do programa Paraná Mais Cidades, uma parceria entre o Governo do Estado e a Assembleia Legislativa, que disponibilizará desta vez a bagatela de 500 milhões de reais para investimentos nos 399 municípios paranaenses.

Oriundos meio a meio do Tesouro Estadual e da sobra orçamentária do Poder Legislativo, os recursos serão distribuídos pela Casa Civil com a participação efetiva dos deputados estaduais na indicação dos aportes, destinados aos mais diversos setores das comunidades que representam, as quais, por sua vez, através dos prefeitos e líderes locais, apontaram as principais demandas a serem atendidas.

Na cerimônia em que anunciou a boa nova ao lado do presidente da AL, Ademar Traiano, e de outros integrantes da cúpula dos dois poderes, o governador Ratinho Junior destacou que a iniciativa “é fruto de uma união de esforços em prol das pessoas. É uma ação municipalista, rápida e imparcial”. (Continue lendo…)


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no Whatsapp ou do nosso canal no Telegram

Publicidade

Copyright 2021 CGN ® Todos os direitos reservados