CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Acidente envolvendo dois veículos deixa duas vítimas com ferimentos moderados no Bairro Alto Alegre

Acidente envolvendo dois veículos deixa duas vítimas com ferimentos moderados no Bairro Alto Alegre

Segundo as informações, a colisão teria ocorrido entre dois veículos, sendo um Punto branco, que seguia pela Rua Silvino Casagrande, e um Peugeot branco, que seguia...

Publicado em

Por cgn03

Publicidade

O Corpo de Bombeiros foi acionado no início desta madrugada (21) até a Rua Silvino Casagrande, com a Rua Casemiro de Abreu, no Bairro Alto Alegre, para atender vítimas de acidente de trânsito.

Segundo as informações, a colisão teria ocorrido entre dois veículos, sendo um Punto branco, que seguia pela Rua Silvino Casagrande, e um Peugeot branco, que seguia pela Rua Casemiro de Abreu.

Ainda de acordo com relatos, o Punto estaria realizando manobras perigosas pela via quando a colisão ocorreu, sendo que este, logo após o acidente, evadiu-se do local.

No Peugeot, houveram duas vítimas, sendo dois homens. O condutor, de 22 anos, sofreu uma algia em sua cervical e uma contusão no punho esquerdo. O passageiro, de 24 anos, está com suspeita de fratura no braço direito.

Em seguida, socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados e se mobilizaram até o local para prestar os primeiros atendimentos e auxiliar na retirada das vítimas que não conseguiram sair do veículo sozinhas.

Ambas as vítimas foram então encaminhadas até a UPA Tancredo, onde seriam reavaliadas.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais