Acessos à BR-277 serão fechados em Foz do Iguaçu
Trabalhos serão realizados nesta sexta-feira (13) a partir das 22h... ...
Publicado em
Por Maycon Corazza
Com objetivo de reduzir o índice de acidentes e promover maior segurança aos usuários da BR-277 e também aos munícipes da cidade de Foz do Iguaçu, a Ecocataratas com autorização do DER/PR, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal realizará o fechamento de alguns acessos nesta sexta-feira (13) a partir das 22h.
Os locais na BR-277 que serão fechados são:
• Retorno localizado no Km 723+900, próximo ao Rafain.
• Retorno localizado no Km 726, Trevo do Charrua.
• Acesso provisório localizado no Km 726 – sentido Cascavel – utilizado para desvio de tráfego durante as obras do viaduto Costa e Silva.
Esta ação estava prevista no projeto executivo do viaduto com programação de fechamento após a liberação ao tráfego no viaduto.
A orientação é para que os motoristas que trafegam no sentido Foz do Iguaçu a Cascavel utilizem o retorno do viaduto da Av. Costa e Silva.
Aqueles que trafegam no sentido oposto, ou seja, de Cascavel para Foz do Iguaçu e desejam retornar, deverão fazer o retorno utilizando o viaduto da Av. Paraná.
O texto é da assessoria de imprensa da PF.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou