CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a PM apreende drogas em residência em Toledo durante a Operação Hórus

PM apreende drogas em residência em Toledo durante a Operação Hórus

Nesta ação, duas mulheres e um homem foram detidos e encaminhados com os ilícitos aos procedimentos cabíveis. Na residência ainda foi encontrada uma tornozeleira eletrônica que...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a PM apreende drogas em residência em Toledo durante a Operação Hórus

Nesta quinta-feira (15), policiais militares do Pelotão de Operações com Cães do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), em conjunto com policiais militares e do 19º BPM, realizavam patrulhamento na cidade de Toledo (PR), durante a Operação Hórus, quando localizaram em um residência 121,9 gramas de maconha e 37,7 gramas de cocaína, que estariam sendo comercializadas no local.

Nesta ação, duas mulheres e um homem foram detidos e encaminhados com os ilícitos aos procedimentos cabíveis. Na residência ainda foi encontrada uma tornozeleira eletrônica que pertencia a uma das mulheres detidas.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE, COPE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais