CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Vice-presidente de habitação da Caixa Econômica Federal visita residenciais em Cascavel

Vice-presidente de habitação da Caixa Econômica Federal visita residenciais em Cascavel

Juntamente com a assessoria, o vice-presidente foi ao bairro no intuito de verificar os problemas das construções das casas e apartamentos construídos com o subsídio do...

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (16) o vice-presidente de habitação da Caixa Econômica Federal, de Brasília, Jair Mahl, visitou os residenciais do Conjunto Riviera em Cascavel.

Juntamente com a assessoria, o vice-presidente foi ao bairro no intuito de verificar os problemas das construções das casas e apartamentos construídos com o subsídio do banco pelo Programa Minha Casa, Minha Vida.

Devido a várias denúncias e reclamações dos moradores da região, que frequentemente relatavam problemas nas construções, Mahl e a comitiva também visitarão o residencial Jaborá e o Gralha Azul, na região do Bairro Floresta e Interlagos.

Diego Rodrigues, um dos moradores do Bairro, contou que esse é o resultado das reivindicações feitas para a resolução dos problemas estruturais que mesmo sendo reparados, continua apresentando problemas. Ele diz que espera um melhor resultado já que 90% dos imóveis apresentam problemas.

De acordo com o presidente do Conselho de Segurança de Cascavel, Clóvis Petroncelli, o município levou as reivindicações para Brasília e pediu que olhassem pela região. Desde a segunda quinzena de março a Caixa está fazendo os levantamentos e hoje o vice-presidente verifica pessoalmente as solicitações da comunidade.

Na reunião durante a manhã foi discutido também os problemas semelhantes que ocorrem nos outros bairros e as propostas para resolver os problemas dos moradores dos conjuntos habitacionais.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais