CONECTE-SE CONOSCO

Opinião

Suprema salvação da bandidagem – por Caio Gottlieb

Publicado

em

Diante dos ataques vindos de todos os lados, especialmente do Supremo Tribunal Federal, para melar a Operação Lava Jato, que vive talvez seus momentos derradeiros como nossa última esperança de interromper o histórico ciclo de impunidade dos ricos e poderosos no Brasil, notícias sobre investigações de crimes do colarinho branco estão soando como anedota e provocando gostosas gargalhadas pelo país afora.

De qualquer forma, por dever de ofício, o blog cumpre a missão de informar que, longe dos holofotes da grande mídia, a Polícia Federal acaba de encaminhar ao ministro Edson Fachin mais 25 anexos do acordo de colaboração premiada de Sergio Cabral envolvendo autoridades com foro privilegiado.

Cabe lembrar que Fachin já homologou outros 20 anexos anteriores contendo escabrosos relatos do ex-governador do Rio detalhando o pagamento de propinas a políticos e integrantes do judiciário no âmbito do gigantesco esquema de corrupção que ele montou no período em que comandou o estado. (Continue lendo…)


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no Whatsapp ou do nosso canal no Telegram

Publicidade

Copyright 2021 CGN ® Todos os direitos reservados