CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Safra cheia

Safra cheia

Diretor-presidente da M.A. Máquinas, que atua em onze municípios das principais regiões produtoras do Paraná, ele subiu ao palco do evento (na foto, ao centro, ao...

Publicado em

Por Caio Gottlieb

Publicidade
Imagem referente a Safra cheia

O empresário cascavelense Marcos Giombelli está voltando com dois belos troféus na bagagem depois de participar da convenção anual das revendas da John Deere, realizada em Miami.

Diretor-presidente da M.A. Máquinas, que atua em onze municípios das principais regiões produtoras do Paraná, ele subiu ao palco do evento (na foto, ao centro, ao lado da esposa Cristiane) para receber as duas mais importantes láureas concedidas a seus parceiros pela maior indústria de tratores, colheitadeiras e equipamentos agrícolas do planeta.

Estiveram na disputa 39 concessionários de todo o Brasil, avaliados por critérios como participação de mercado, experiência do cliente em pesquisas de satisfação, indicador de pós-vendas, volume e alinhamento com a fábrica.

Além de brilhar entre as ganhadoras do título de Concessionário Classe Mundial, que já havia conquistado duas vezes anteriormente, a M.A. foi uma das únicas quatro agraciadas com o prêmio Leaders Club, que reúne o mais seleto grupo de empresas distribuidoras da marca.

Quem planta, colhe.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais