CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Avó socorre neto de dois meses após ser agredido pelo pai: “Jamais imaginei que meu filho faria isso”

Avó socorre neto de dois meses após ser agredido pelo pai: “Jamais imaginei que meu filho faria isso”

A situação aconteceu na madrugada desta quinta-feira (12)... ...

Publicado em

Por Maycon Corazza

Publicidade
Imagem referente a Avó socorre neto de dois meses após ser agredido pelo pai: “Jamais imaginei que meu filho faria isso”

Um bebê de dois meses foi encaminhado com ferimentos moderados ao Hospital do Trabalhador após ser agredido pelo próprio pai, na madrugada desta quinta-feira (12), no bairro Ganchinho, em Curitiba. A avó do menino e mãe do suspeito, Célia Gomes da Silva, contou que estava em um velório quando, por volta das 7 horas, soube da agressão.

“Dormi no velório, então a mãe do meu neto chegou dizendo que meu filho mataria o bebê. Vim correndo para cá e quando cheguei ele estava com o bebê no colo perguntando dela. Fui entrar na casa, ele disse que se eu entrasse levaria uma facada. Mesmo assim entrei, então ele saiu correndo com meu neto”, descreveu Célia à Banda B.

O pai, um jovem de 26 anos, saiu com a criança no colo. Enquanto ele subia pela rua Aristocleto Taborda Portella, uma viatura da Polícia Militar (PM) descia. “A sorte que quando ele subiu a polícia virou a esquina, já correu atrás. Estava com meu neto no colo e a policial pediu para entregar a criança. O outro PM pegou no ombro dele,  mas ele soltou a camisa e correu”, explicou a avó.

A criança foi resgatada, mas o pai conseguiu fugir. A avó ainda contou que o neto estava com vários hematomas. “Pelo que ela me disse, ele pegava a ponta da faca e descia na cabeça do bebê. Estava todo roxo, o rosto machucado, a orelha estava rasgada. Jamais imaginei que meu filho faria isso. Tenho três filhos e criei eles, nunca bati assim. Eu achei muita crueldade que ele fez com o próprio filho”, lamentou.

A motivação, segundo a mãe do suspeito, seria drogas e brigas entre o casal. “É por causa de droga. Ele bate nela. Semana retrasada, a polícia veio aqui e levou os dois, mas aqui ela disse uma coisa, na delegacia falou outra. Ela desmentiu, ele veio pra casa e olha o que aconteceu. É daqui para pior. Brigam e descontaram na criança”, disse.

A avó ainda disse que vai lutar para conseguir ficar com o neto. “Ela cuida da criança mas não tem condições de dar o sustento. Tem dois filhos, nunca trabalhou em nada fixo. Se for para meu neto ficar nessa situação, eu prefiro lutar para ficar com ele”, completou.

A criança foi socorrida pelo Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes, o Nucria, investigará o caso.

O texto é da BANDA B.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais