CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Palio que estaria com as luzes apagadas colide com motocicleta e foge sem prestar socorro, no Bairro Nova Cidade

Palio que estaria com as luzes apagadas colide com motocicleta e foge sem prestar socorro, no Bairro Nova Cidade

Segundo os relatos de populares, um automóvel Palio que estaria com as luzes apagadas, seguia pela Rua Andréa Galafassi quando colidiu no cruzamento com uma Yamaha...

Publicado em

Por cgn03

Publicidade

Nesta madrugada (9), duas equipes do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados até a Rua Andréa Galafassi, esquina com Rua Israel da Vigo Silveira, no Bairro Nova Cidade, para atender duas vítimas de acidente de trânsito.

Segundo os relatos de populares, um automóvel Palio que estaria com as luzes apagadas, seguia pela Rua Andréa Galafassi quando colidiu no cruzamento com uma Yamaha Factor, que seguia pela Rua Israel de Vigo Silveira.

O Palio fugiu sem prestar socorro, deixando a placa do veículo para trás, fato esse que ajudará os policiais a identificarem o motorista.

O condutor da motocicleta, de 21 anos, e a passageira, de 23 anos, ficaram feridos com a colisão, sendo necessário apoio dos socorristas que foram até o local.

Após avaliação inicial, foi constatado que o homem havia sofrido laceração no joelho esquerdo e escoriações em suas mãos, enquanto a mulher teve contusões em ambas as pernas, escoriações pelo corpo e suspeita de fratura em um dos punhos.

Ambos foram levados até o UPA Tancredo, onde seriam reavaliados e seguiriam sendo atendidos.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais