CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Cascavelense cobra ações para evitar novos acidentes no cruzamento das ruas Paraná e Visconde de Guarapuava, no Centro

Cascavelense cobra ações para evitar novos acidentes no cruzamento das ruas Paraná e Visconde de Guarapuava, no Centro

O homem diz que já virou rotina ocorrências de acidentes neste local e questiona o fato do local não receber a instalação de semáforos ou redutores...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade

Jhonathan Maroski de Lima, morador de Cascavel, conversou com a reportagem da CGN na noite de hoje (8) expondo sua preocupação com frequentes colisões de trânsito no cruzamento das ruas Paraná e Visconde de Guarapuava, no Centro de Cascavel e cobrando ações por parte do município em instalar sinalizações mais eficazes para o controle do fluxo de trânsito neste local.

O homem diz que já virou rotina ocorrências de acidentes neste local e questiona o fato do local não receber a instalação de semáforos ou redutores de velocidade. Ele estava em seu horário de expediente nesta tarde quando pôde ouvir o barulho do impacto entre os carros e, assim, constatar mais uma colisão de trânsito neste endereço.

Na colisão registrada na tarde de hoje (8), um veículo Renault Clio acabou tombando após ser atingido por um veículo Fox. O Clio ainda atingiu um Chevrolet Cruze, que estava parado aguardando para fazer a travessia da Rua Paraná.

Uma câmera de monitoramento registrou o momento da colisão.

Socorristas do Siate chegaram a ser acionados, avaliaram as pessoas envolvidas nesta colisão, sendo que não houve necessidade de encaminhamento hospitalar.

Equipes da Polícia Militar e Transitar sinalizaram o local até a remoção dos veículos envolvidos.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais