CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Delegado Diego Valim fala sobre prisão de suspeito de matar Gisele da Costa Santos

Delegado Diego Valim fala sobre prisão de suspeito de matar Gisele da Costa Santos

O corpo da vítima foi encontrado nesta manhã (8) na Estrada Chaparral, na área rural de Cascavel. A vítima foi encontrada com as mãos amarradas e...

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade

O delegado Diego Valim, da Delegacia de Homicídios (DH) de Cascavel, falou com a imprensa após a prisão de um homem que é suspeito de ter matado Gisele da Costa Santos, de 26 anos.

O corpo da vítima foi encontrado nesta manhã (8) na Estrada Chaparral, na área rural de Cascavel. A vítima foi encontrada com as mãos amarradas e com corpo dentro de um armário.

Desde o momento do achado do cadáver, os policiais começaram a investigar o caso, sendo que nesta noite, ainda em período de flagrante, o suspeito foi localizado e preso.

O trabalho investigativo da DH levou os policiais até uma casa na Rua Marechal Floriano, no Centro, onde os policiais puderam flagraram o indivíduo chegando no imóvel na companhia de uma mulher, sendo que esta teria informado que estava se encontrando com o homem pela primeira vez.

Nesta casa, os policiais acabaram por localizar o celular de Gisele da Costa Santos e também partes do armário utilizado para ocultar o corpo, sendo considerados fortes indícios da possível responsabilidade deste indivíduo pela morte da vítima.

O suspeito preferiu se manter em silêncio e não colaborou repassando detalhes sobre o crime.

Ainda segundo o delegado Diego Valim, a relação entre a vítima e o autor seria ocasional, não tendo histórico de outros encontros. O delegado também relatou durante a entrevista coletiva que informações preliminares repassadas pelo IML (Instituto Médico Legal) dão conta de que a vítima teria sido morta por asfixia, porém são aguardados os laudos oficiais para se chegue a causa da morte de forma oficial.

Um vídeo que chegou até a redação da CGN, mostra o momento em que o homem, na companhia de um segundo indivíduo, colocam o guarda roupas sobre um veículo Saveiro e ambos vão até a Estrada Chaparral, onde o armário com o corpo de Gisele foi dispensado. Embora tenha a participação de um segundo indivíduo, a DH afirma que esta pessoa teria sido chamada pelo suspeito do crime para ajudar a fazer o transporte do armário, porém sem saber que o havia em seu interior.

O homem detido neste noite é natural de outro estado e não foi possível, até o momento, apurar os antecedentes criminais.

O suspeito ainda deverá ser interrogado pela polícia na sede da DH e permanecerá à disposição da Justiça.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais