AMP

“O que dói mais é contar para o pai, para a mãe, que minha irmã está morta”, diz familiar de Gisele da Costa Santos

Conforme a irmã, Gisele estava em uma ótima fase da vida, pois trabalhava como operadora e havia sido promovida no trabalho, sendo que estaria se preparando...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Na tarde desta quinta-feira (08) a irmã de Gisele da Costa Santos, Ana Paula da Costa Santos de Jesus conversou com a imprensa no Instituto Médico Legal (IML).

Conforme a irmã, Gisele estava em uma ótima fase da vida, pois trabalhava como operadora e havia sido promovida no trabalho, sendo que estaria se preparando para mudar de casa.

“Mulher independente, morava sozinha e cuidava da cachorrinha dela”, disse Ana.

A irmã contou que Gisele era bastante reservada em relação a relacionamentos, mas sempre foi presente com a família.

Ana disse que reconheceu o corpo que foi encontrado nesta manhã como sendo de sua irmã em razão de uma tatuagem de cachorrinha.

As irmãs foram madrinhas de casamento, uma da outra e eram bastante unidas.

O fato que chamou a atenção na casa de Gisele, segundo Ana, foi de que havia comida pronta em cima do fogão. Entretanto, desde a data de ontem a dona da casa onde Gisele morava, no Bairro Santa Cruz, não tinha mais visto a mulher.

Ana agradeceu a imprensa por ter contribuído na divulgação das imagens que auxiliaram na identificação da irmã.

O Caso

Gisele da Costa Santos foi encontrada morte na Estrada Chaparral, nesta manhã. Conforme a Polícia Militar, o corpo estava dentro de um guarda-roupas, o qual foi amarrado e derrubado de um veículo.

De acordo com a Delegacia de Homicídios, ainda não foi possível constatar o que motivou o óbito da vítima, já que o cadáver estava sem sinais de perfuração ou agressões.

Ainda conforme os investigadores, a morte, pela avaliação do estado do corpo, deve ter ocorrido por volta das 00h desta quinta-feira (08), sendo que o cadáver deve ter sido desovado no início da manhã, por volta das 06h.

Agora, após liberação no IML o corpo será liberado aos familiares para os atos fúnebres.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile