AMP

DH acredita que morte ocorreu perto da meia noite e corpo foi desovado às 06h da manhã; Mulher não apresenta sinais de agressão

Segundo as informações, a Polícia Militar teria sido informada sobre o achado de cadáver às 07h30, quando deslocou ao endereço. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Na manhã desta quinta-feira (08), a Delegacia de Homicídios divulgou alguns detalhes que podem auxiliar na elucidação do crime de homicídio, que veio à tona nesta manhã.

Segundo as informações, a Polícia Militar teria sido informada sobre o achado de cadáver às 07h30, quando deslocou ao endereço.

Os investigadores acreditam, pela situação do corpo, que a morte tenha ocorrido por volta da meia noite, e que o cadáver foi ‘desovado’ às 06h da manhã no endereço.

Segundo as informações, não foram encontrados sinais de agressão, assim, não é possível relatar como a morte aconteceu.

Os policiais ainda destacara que, pelo peso da estrutura, e como o guarda-roupas, foi jogado no espaço, mais de uma pessoa participou, pelo menos, da ação que deixou o corpo às margens da via.

Assim, a Polícia Civil pede auxílio da população para tentar identificar veículos que possam ter passado por aquele local durante a madrugada, carregando o guarda-roupas.

As denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 190 e 197.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile