CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Bala de banana, a melhor cachaça do país e vinhos vencedores de prêmios internacionais: É tudo feito no Paraná!
Foto Gilson Abreu/AEN

Bala de banana, a melhor cachaça do país e vinhos vencedores de prêmios internacionais: É tudo feito no Paraná!

O Paraná é motivo de muito orgulho! Sim, é impossível não se orgulhar do povo Paranaense que cria, que inova, que produz produtos extraordinários que ganham...

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade
Imagem referente a Bala de banana, a melhor cachaça do país e vinhos vencedores de prêmios internacionais: É tudo feito no Paraná!
Foto Gilson Abreu/AEN

Especial Publicitário CGN

O Paraná é motivo de muito orgulho! Sim, é impossível não se orgulhar do povo Paranaense que cria, que inova, que produz produtos extraordinários que ganham o País e o mundo. A produção paranaense faz com que o Estado esteja sempre com os melhores números de empregos e que os nossos produtores sejam frequentemente premiados pela qualidade do que é feito aqui.

Se você ainda não conhece o Paraná está na hora de vir e conhecer as maravilhas deste estado que encanta e acolhe os turistas. Não são apenas as maravilhas naturais que se encontra por aqui, o Estado oferece muito mais que as fantásticas Cataratas do Iguaçu, temos muito mais também que as belas praias do litoral e não nos resumimos apenas aos famosos museus e em novas tecnologias.

Além de tudo isso, podemos falar de coisas que dão água na boca e só aumenta o nosso orgulho de ser paranaense. O Paraná se destaca na produção de vinhos e espumantes premiados internacionalmente; para quem ainda não experimentou, em Morretes é produzida uma cachaça espetacular que ganhou diversos prêmios, sendo eleita também a melhor cachaça do País em 2016.

Temos também o famoso suco de laranja produzido na região de Paranavaí, o melhor do Sul do mundo, e não podemos deixar de falar da bala de banana feita em Antonina, simplesmente divina!

Sim, meu Brasil, esse é o Paraná! Com o incentivo do Governo do Estado, o Paraná tem aumentado significativamente a produção, que além de ser exportada, tem a cada dia ganhado mais espaço no mercado local. O programa “Feito no Paraná” tem o objetivo de incentivar que a população passe a consumir mais os produtos paranaenses para valorizar a
economia local, o que não é difícil, porque quem consome uma vez o que é feito no Paraná, com certeza irá consumir novamente. Não adianta lutar contra, é inevitável.

É por isso que o Paraná está sempre à frente, porque o que é produzido aqui tem qualidade superior, é feito com amor e possui características fundamentais que fazem toda a diferença: é produzido com a garra e dedicação do trabalhador paranaense! É claro que é bom, é feito no Paraná!

Conheça a Campanha Feito no Paraná – Clique aqui!

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais