CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a De cara nova, Max Atacadista é reinaugurado trazendo mais comodidade, praticidade e conforto aos clientes

De cara nova, Max Atacadista é reinaugurado trazendo mais comodidade, praticidade e conforto aos clientes

A loja de atacarejo, localizada na Avenida Brasil, nas proximidades do Trevo Cataratas, já é muito conhecida na cidade e Região em razão da qualidade dos...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (08), foi realizada a reinauguração do Max Atacadista, em Cascavel.

A loja de atacarejo, localizada na Avenida Brasil, nas proximidades do Trevo Cataratas, já é muito conhecida na cidade e Região em razão da qualidade dos produtos, com preços muito mais em conta.

De cara nova, a estrutura foi totalmente reformulada, com uma arquitetura pensada na comodidade e praticidade aos clientes. A área construída tem mais de 6 mil m², com estacionamento próprio e grande variedade de setores.

Quem esteve presente na reinauguração foi o Prefeito Leonaldo Paranhos, que destacou a importância da ampliação, com maior fluxo de recursos no município e principalmente, a ampliação de empregos.

O Max Atacadista foi inaugurado no ano de 2013, sendo um importante aliado dos pequenos e médicos comerciantes, na economia diária, sendo que, nos dias de hoje, é uma excelente opção para os consumidores finais.

O diretor do Grupo Muffato, Ederson Muffato, ressaltou o conceito do Max Atacadista, que é onde os consumidores compram em maior quantidade, mas têm um desconto considerável, gerando muita economia.

Conforme o gerente da loja, Gildécio Barbosa, são mais de 12 mil itens que estão sendo disponibilizados ao cliente, sendo que a loja, a partir da reformação, está muito mais prática e acessível a todos.

Facilidades

A rede Max Atacadista oferece diferentes canais de comunicação para as cotações. Os encartes de ofertas podem ser recebidos via WhatsApp, ou acessados pelo site. As novidades e promoções estão disponíveis, diariamente, no Instagram e Facebook da rede. Já para pessoa jurídica, é possível baixar o aplicativo exclusivo no Google Play e App Store para as cotações e, ainda, utilizar o serviço de televendas (0800), para efetuar as compras.

Outra vantagem é o cartão Crediffato, para pagamento simplificado e descontos exclusivos, seja para uma ou mais unidades do produto que o cliente desejar levar.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais