CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Internauta clama por ajuda para arrecadar quantia necessária para cirurgia urgente de retina de seu filho

Internauta clama por ajuda para arrecadar quantia necessária para cirurgia urgente de retina de seu filho

Para mais informações e para ajuda-los, será necessário entrar em contato com o número (45) 99929-6016....

Publicado em

Por cgn03

Publicidade
Imagem referente a Internauta clama por ajuda para arrecadar quantia necessária para cirurgia urgente de retina de seu filho

Uma internauta entrou em contato com a equipe da CGN solicitando ajuda para arrecadação de valor de uma cirurgia para restauração da retina de um dos olhos do filho dela.

Segundo os relatos, o menino teria sofrido um acidente durante um jogo, onde teria levado uma bolada no olho, sendo encaminhado em seguida até uma Unidade Hospitalar.

Foi constatado em consulta médica que a retina de um dos olhos dele havia sido rasgada, sendo necessário cirurgia com urgência para que a visão deste não piorasse consideravelmente, correndo o risco até mesmo de perder a visão.

A primeira cirurgia será nesta sexta-feira (9), custando o valor de R$ 12.760,00 (doze mil e setecentos e sessenta reais) que deverá ser pago até hoje (8). Ainda haverá outra, daqui a 6 meses, no valor de R$ 7.980,00 (sete mil e novecentos e oitenta reais).

Toda ajuda que possa ser recebida, de qualquer valor, será bem vinda e fará toda a diferença para a família, que não pode arcar com estes valores neste momento, mas temem pela visão do filho.

Para mais informações e para ajuda-los, será necessário entrar em contato com o número (45) 99929-6016.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais