CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Em Cianorte, PMs apreendem máquinas caça-níqueis e dois homens são detidos

Em Cianorte, PMs apreendem máquinas caça-níqueis e dois homens são detidos

Diante da situação, os militares foram até o endereço e constataram três máquinas. No momento da abordagem uma delas estava sendo utilizada por um homem (53...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Em Cianorte, PMs apreendem máquinas caça-níqueis e dois homens são detidos

Ontem, terça-feira (06), por volta das 18h30min, policiais militares de Cianorte foram informados via Central de Operações de que na Avenida Paraíba, em um bar, estaria ocorrendo a exploração e funcionamento de máquinas “caça-níqueis”.

Diante da situação, os militares foram até o endereço e constataram três máquinas. No momento da abordagem uma delas estava sendo utilizada por um homem (53 anos).

Desse modo, foi realizado contato com o proprietário (50 anos) do estabelecimento, que relatou ter os aparelhos para o uso de seus clientes. Assim, ele foi informado que estaria cometendo uma contravenção penal e que seria conduzido, juntamente de seu cliente, para a confecção de termo circunstanciado no cartório da 5ª CIPM.

Ante o exposto, os cidadãos e as máquinas foram encaminhados e, na sede da Unidade, o maquinário foi aberto, sendo localizados R$ 1.172,00 (um mil, cento e setenta e dois reais).

Por fim, foi elaborada a documentação pertinente e os indivíduos liberados.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais