CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Quadrilha estoura caixas eletrônicos de várias agências bancárias em Cambará

Quadrilha estoura caixas eletrônicos de várias agências bancárias em Cambará

Segundo informações, as agências dos bancos, Sicredi, Sicoob, Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal foram alvos dos bandidos. ...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Quadrilha estoura caixas eletrônicos de várias agências bancárias em Cambará

Uma quadrilha efetuou arrombamentos de caixas eletrônicos de várias agências bancárias, em Cambará, no Norte do Paraná. O fato aconteceu na madrugada desta terça-feira (6).

Segundo informações, as agências dos bancos, Sicredi, Sicoob, Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal foram alvos dos bandidos.

Houve relatos de diversos disparos de arma de fogo pela região central da cidade. De acordo com o sargento Reinaldo, que é Comandante do 2º Pelotão da PM, não foi registrado nenhum confronto armado entre as equipes em serviço e os bandidos. O sargento destacou também o apoio de diversas equipes da PM nesta ocorrência.

De Londrina, equipes da Companhia de Choque foram acionadas para se deslocar para dar apoio a ocorrência bem como a PM da cidade de Ourinhos no estado de São Paulo.

Não foram divulgadas informações sobre o valor dos prejuízos deixados por esta ação criminosa. Um levantamento ainda estava sendo realizado.

Com informações do Londrina News.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais