CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a “A dor da família, só nós sabemos o que estamos passando”, diz pai de jovem que morreu em acidente na Rua JK

“A dor da família, só nós sabemos o que estamos passando”, diz pai de jovem que morreu em acidente na Rua JK

Sergio rebateu alguns comentários que recebeu sobre o jovem, dizendo sobre a falta de cuidados dos motociclistas e também do uso de bebida alcóolica. ...

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade

A reportagem da CGN conversou nesta terça-feira com Sergio da Silva Cordeiro, pai do jovem Carlos Eduardo da Silva Cordeiro, 20 anos, que morreu após sofrer um acidente com moto na Rua Juscelino Kubitscheck, perto da Rodoviária.

Sergio rebateu alguns comentários que recebeu sobre o jovem, dizendo sobre a falta de cuidados dos motociclistas e também do uso de bebida alcóolica.

Conforme o genitor, o filho era trabalhador e estava estudando para tentar ser um policial federal.

“A dor da família, só nós sabemos o que estamos passando. Ele saiu às 22 horas do serviço e o acidente aconteceu às 22h13. Então, minha gente, põe a mão na consciência, presta bem atenção no que vocês estão falando”, desabafou Sergio.

A família esteve na manhã do último sábado no Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel para fazer a liberação do corpo.

O rapaz foi velado e sepultado em Ubiratã, cidade onde a família mora. Carlos era o mais velho dos cinco irmãos e morava na região do Bairro Santa Cruz.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais