CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Operação Mega Força III é desencadeada em Ponta Grossa

Operação Mega Força III é desencadeada em Ponta Grossa

Durantes as ações, os Policiais deram cumprimento a 18 mandados de busca e apreensão, sendo sete pessoas detidas encaminhadas à 13ª SDP...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Operação Mega Força III é desencadeada em Ponta Grossa

Na manhã de hoje (11) foi realizada pelo 1º Batalhão de Polícia Militar a “Operação Mega Força III”, desencadeada no município de Ponta Grossa/PR.

As ações contaram com a participação de aproximadamente 70 Policiais do Batalhão e de Unidades da região e também, do apoio do helicóptero do BPMOA que sobrevoou a área durante a operação.

OS cumprimentos de mandados de busca e apreensão e prisões preventivas foram decorrentes de operação desenvolvida pela Agência Local de Inteligência do 1º BPM em parceria com o Ministério Público de Ponta Grossa.

Durantes as ações, os Policiais deram cumprimento a 18 mandados de busca e apreensão, sendo sete pessoas detidas encaminhadas à 13ª SDP, além de aproximadamente 500 gramas de substância análoga à maconha que também foi apreendido. Das sete pessoas detidas, duas foram encaminhadas por flagrante de tráfico de drogas e as demais por cumprimento da ordem judicial.

Ainda durante a operação, os Policiais foram acionados para dar atendimento em ocorrência de furto e encaminharam o suspeito até a Delegacia, além do material recuperado.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais