CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Jovem de 21 anos é executado com oito tiros em Marialva

Jovem de 21 anos é executado com oito tiros em Marialva

O jovem M. N., de 21 anos, foi atingido por oito tiros na frente de uma residência. O atirador estava ocupando uma motocicleta com um escape...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Jovem de 21 anos é executado com oito tiros em Marialva

Um crime de homicídio foi registrado na Rua João Vicentim, no Residencial Zambaldi, em Marialva (PR) na noite deste sábado (3).

O jovem M. N., de 21 anos, foi atingido por oito tiros na frente de uma residência. O atirador estava ocupando uma motocicleta com um escape bastante barulhento segundo populares. Após atirar e matar a vítima, o autor fugiu do bairro em alta velocidade.

Uma equipe da Defesa Civil de Marialva foi mobilizada para o local pedindo apoio do médico do Samu de Maringá. Chegando na frente da residência, os socorristas encontraram a vítima em parada cardíaca. Foi feito o procedimento de reanimação no paciente por vários minutos. O médico do Samu decidiu levar a vítima até o Pronto Atendimento de Marialva, mas o jovem não resistiu e morreu.

Ainda durante o atendimento no local dos tiros, um idoso de 66 anos infartou no meio da rua. De acordo com informações, o homem achou que seu filho tinha sido baleado. Ao sair na rua, o idoso passou mal e sofreu um infarto.

As equipes se dividiram nos atendimentos e socorreram a vítima realizando massagem cardíaca. Até os policiais militares ajudaram na reanimação. O homem de 66 anos foi reanimado pela equipe médica do Samu de Maringá (VIR). O paciente foi encaminhado para um hospital de Maringá. Com a morte de M. N., a cidade soma agora seis assassinatos em 2021.

As informações são do site André Almenara.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais