CONECTE-SE CONOSCO

Paraná

Homem é morto a tiros na Zona Norte de Londrina

Vítima de 30 anos foi morta na Rua Doutor Newton Leopoldo Câmara; um menor que foi flagrado recolhendo cápsulas deflagradas no local do crime foi detido…

Publicado

em

Londrina News

Um homem de 30 anos foi baleado e morto na manhã desta quarta-feira (11), no Conjunto Farid Libos na Zona Norte de Londrina. O homicídio aconteceu na Rua Doutor Newton Leopoldo Câmara.

De acordo com o Tenente Émerson Castro da Polícia Militar, os policiais militares foram acionados após ligações ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), que davam conta de diversos disparos de arma de fogo na região do Bairro Farid Libos. Na chegada ao local informado, os agentes encontraram um homem caído no chão com marcas de vários disparos de arma de fogo pelo corpo. O Siate e o Samu foram acionados, porém no local ficou constatado que a vítima já estava em óbito devido a gravidade dos ferimentos.

Um adolescente de 15 anos que estava próximo ao corpo da vítima, na chegada dos agentes ao local, acabou sendo apreendido, segundo a PM. O menor estaria recolhendo algumas cápsulas, possivelmente da arma utilizada para matar a vítima identificada pelas iniciais L. R. S., que possuía ficha criminal extensa. Indagado, o menor disse que estava recolhendo para entregar a polícia, porém a história apresentada por ele não convenceu e diante aos fatos, o jovem foi apreendido e levado até a delegacia para prestar esclarecimentos.

A polícia suspeita que a morte possa ter ligação com um possível acerto de contas do tráfico, pois a vítima já havia sido preso pelo crime de tráfico de drogas, inclusive neste ano.

A Polícia Civil, Criminalística e IML também estiveram em atendimento a ocorrência.

As informações são do Londrina News.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2019 CGN ® Todos os direitos reservados Contato