CONECTE-SE CONOSCO

Paraná

Bombeiros de Santa Helena iniciam buscas por homens desaparecidos no Lago de Itaipu

Os homens saíram para pescar na terça-feira, 30, com um barco de madeira. Desde então, a família não consegue contato com os pescadores

Publicado

em

O Corpo de Bombeiros de Santa Helena iniciou buscas por dois homens que podem estar desaparecido no Lago de Itaipu. Na tarde desta sexta-feira, 02, duas mulheres procuraram a Polícia Militar para relatar que não conseguem contato com os maridos.

Segundo elas, os homens saíram para pescar no Lago de Itaipu com um barco de madeira na terça-feira, 30. Um dos pescadores estava no Paraguai em Maracatu.

Desde então, a família não consegue contato com os pescadores e acreditam que o barco tenha virado no Lago.

De acordo com as mulheres, elas já fizeram contato com a Marinha Paraguaia, porém foram informadas de que não há registros e conhecimento da situação.

As mulheres registraram um boletim de ocorrência para que o Corpo de Bombeiros pudesse dar inicio ao trabalho de buscas e resgate.

Atualização

A equipe do Corpo de Bombeiros informou que realizou buscas na superfície do lago, após colhidas informações junto a esposa de um dos desaparecidos e até o momento sem achados.

Buscas seguem amanhã ao amanhecer


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no Whatsapp ou do nosso canal no Telegram

Publicidade

Copyright 2021 CGN ® Todos os direitos reservados