AMP

Diretora da 10ª Regional de Saúde, Dra. Lilimar Mori, fala sobre o recebimento das vacinas contra a Covid-19

Segundo a médica, na próxima semana um novo e maior quantitativo de vacinas chegará ao município....

Publicado em

Por Deyvid Alan

A Chefe da 10ª Regional de Saúde de Cascavel, Dra. Lilimar Mori, foi pessoalmente ao aeroporto municipal para receber as novas doses da vacina contra a Covid-19 que chegaram ao município.

Segundo a médica, na próxima semana um novo e maior quantitativo de vacinas chegará ao município.

“O volume de vacinas está aumentando, mesmo chegando aos poucos, são extremamente importantes para prosseguir com a imunização. Uma pessoa vacinada a mais, é um risco a menos que nós temos”, disse a médica.

Nesse novo lote recebido ficarão em Cascavel 290 doses são da Coronavac do Instituto Butantan, que serão direcionadas ao grupo prioritário de idosos entre 65 e 69 anos que receberão a primeira dose da vacina. 170 serão destinadas às forças de segurança.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X