CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Polícia deflagra ‘Operação Boi Gordo’ em Realeza e Santa Izabel do Oeste

Polícia deflagra ‘Operação Boi Gordo’ em Realeza e Santa Izabel do Oeste

Houve apreensão de armas, munições, dinheiros e celulares, bem como uma prisão......

Publicado em

Por Maycon Corazza

Publicidade
Imagem referente a Polícia deflagra ‘Operação Boi Gordo’ em Realeza e Santa Izabel do Oeste

Na manhã desta quarta-feira (11/12/2019), em continuidade às ações policiais que resultaram na prisão em flagrante de dois suspeitos da prática de furto de gado e receptação de veículo furtado no município de Pérola D’Oeste/PR, no último dia 02/12/2019, uma Força Tarefa formada pela Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal e Força Nacional, deu cumprimento a 4 Mandados de Busca e Apreensão em imóveis suspeitos de serem utilizados para a guarda de ilícitos. A intenção da busca era apreender documentos, dinheiro e armas de fogo que pudessem vir a comprovar a participação das pessoas presas em crimes de roubo de gado ocorridos na região da fronteira com a Argentina.

Como resultado da operação policial, foi presa uma pessoa em flagrante pela posse ilegal de arma de fogo, apreensão de 5 armas de fogo, 813 munições, R$22.854,00 reais em espécie, 47 cheques de valores diversos e 6 telefones celulares.

Todas as armas, os documentos e o dinheiro apreendido foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil de Capanema/PR para investigação.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais